Mais perto do que nunca: “Ambulante” será lançado no começo de novembro

A poucos dias do lançamento do “Ambulante”, Karol Conka conta vários detalhes sobre sua nova era.

Esse é o nosso momento, Nação. Foram mais de cinco anos de muitos adiamentos, promessas e mudanças, mas finalmente o Ambulante será lançado e já no começo de novembro, essa é a informação confirmada pela própria Karol em uma live no Facebook da Deezer. A data exata não foi confirmada ainda porque Karol não quer que dê nenhum problema.

O lançamento de Kaça foi só um gostinho do que vamos ver no segundo disco de estúdio da rapper, que foi produzido inteiramente por seu amigo Boss In Drama.

Os nomes de algumas faixas também já foram confirmados, dentre eles estão: Kaça, Suíte, Vida que Vale, Bem Sucedida, Saudade, Dominatrix e Vouge Do Gueto. Ao total serão nove faixas inéditas, com exceção de Kaça que já foi lançada. Vale ressaltar que neste álbum não terá nenhuma parceria com outro artista. É um álbum totalmente solo, a mais pura essência de Karol Conka.

Outra novidade é que o álbum terá sim uma turnê pelo país, e os shows terão dois formatos, um deles é a forma tradicional que já acontece onde é apenas a Karol e seu DJ, o Hadji. O outro formato de show terá uma banda e estará presente sempre em shows de maior porte.

Com tudo pronto, Karol Conka só está esperando esse grande dia chegar. O álbum será distribuído em todas as plataformas digitais e terá a Sony como sua distribuidora oficial. Podemos esperar também a versão física do disco, como promessa feita pela rapper em seu Instagram, além também de uma ótima divulgação.

Assista à live completa da Karol no facebook oficial da Deezer Brasil.


ATUALIZAÇÃO: 01 de novembro de 2018 às 22h

Em nova publicação no twitter, Karol Conka anunciou data e horário do lançamento do “Ambulante”, confira abaixo o comunicado em vídeo.