Karol Conka fala sobre o Ambulante em entrevista para a RollingStone

Rapper confirma nova parceira com Boss In Drama e álbum pode sair até final de maio.

Karol Conka é a capa e recheio da nova edição da revista Rolling Stone Brasil que já esta disponível em todas as bancas do país. Em uma entrevista descontraída, a rapper conta alguns detalhes do seu próximo álbum de estúdio. – Participe da nossa promoção e concorra a um exemplar da revista clicando aqui.

Na entrevista é revelado que há uma nova parceira entre a Mamacita e Boss In Drama, a música que entrará no Ambulante será uma pegada mais R&B. O nome da faixa ainda não foi revelado e só deve ser lançada junto com o álbum.

“Como temos uma amizade, tudo o que escrevemos é muito real. As pessoas falam ‘Karol com Boss In Drama é muito pop, muito fervo’. Mas a gente é isso”, responde Boss In Drama quando perguntado sobre sua amizade com a Karol Conka.

“Antes a gente tinha pressão de gravadora”, conta Karol sobre o fim do selo Skol Music, selo que seria o responsável pelo lançamento do álbum que deve ser lançado até o final de Maio.

Apesar de ter seu último single, Farofei, lançado pela Universal Music Brasil, ainda não há nenhum contrato final com a gravadora fazendo com que o Ambulante não tenha uma casa até o momento.

Assista ao Making Of da sessão de fotos realizadas para a revista.

Fonte: Rolling Stone Brasil