Karol Conka conta mais detalhes sobre o “Ambulante”

Em sessão de conversa com fãs no Twitter, Karol revela muitos e importantes detalhes sobre o Ambulante.

Estamos cada dia mais próximo do lançamento do “Ambulante” – agora é sério. Karol Conka esteve recentemente no “The Noite”, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, e durante a entrevista, ela afirmou que seu segundo álbum de estúdio esta finalizado.

O álbum será completamente inédito, Karol julga injusto, lançar um álbum com 10 faixas, onde 5 já foram apresentadas ao público. Então, todas as músicas desde “Tombei” até a mais recente “Lalá” não estão no álbum.

No último sábado (25), Karol voltou a conversar com os fãs no Twitter sobre seu próximo projeto, que ainda não tem data para ser lançado, mas que deve sair no começo de 2018, não antes do Carnaval, que apesar de estar finalizado, alguns motivos burocráticos atrapalham o lançamento.

Em resposta a uma de nossas mensagens, Karol afirma que não terão parcerias no álbum, pelo menos nenhuma que já não tenha sido anunciada. Então não há confirmações se o dueto com Elza Soares, que foi especulado há cerca de um ano atrás, estará no disco, assim como a parceria com o rapper, Luccas Carlos.

O álbum abordará diversos temas, alguns deles são: saudade, dominação, progresso, vida, sexo, superação, autenticidade e mais, além também, de músicas perfeitas para “rebolar a raba”.

E já temos o primeiro nome de uma música do álbum. Quando questionada sobre qual é a sua música preferida do álbum, Karol diz: “Vida Que Vale”.

Conforme o tempo foi se passando, diversos rumores sobre os próximos trabalhos da rapper foram surgindo, um deles foi de que Diplo, DJ e Produtor americano – responsável pelo hit “Sua Cara” em parceria com Anitta e Pabllo Vittar – estaria colaborando com a produção do “Ambulante”, rumor esse que foi desmentido pela Mamacita.

Para a alegria dos fãs, Karol pretende realizar um show/festa para comemorar o lançamento do álbum.

E a era visual chega para todas, amém? Quando questionada sobre o lançamento de algum vídeo clipe para o projeto, Karol avisou que já pensa em clipe para todas as músicas, e que já pretende lançar pelo menos um clipe junto com o álbum.

É importante ressaltar que todo o álbum esta sendo produzido por seu amigo DJ e Produtor, Boss In Drama. Karol disse ter ficado bastante surpresa com todo o trabalho do produtor.

Quantas novidades, não é mesmo? A gente aqui só ficou mais ansioso ainda para ouvir todo esse trabalho que estamos esperando a tanto tempo.