Ambulante: Álbum pode ser adiado, mas lançado ainda neste semestre

De acordo com fãs presentes no último show realizado em Belo Horizonte, a Mamacita avisou que o álbum será adiado para o mês de Junho.

Já se passaram alguns anos desde o lançamento do Batuk Freak, primeiro álbum de estúdio da Karol Conka. Os fãs já não conseguem mais esperar pelo novo lançamento que é prometido desde 2015.

Desde a última confirmação pública realizada pela Karol, o Ambulante havia sido prometido para depois do Carnaval de 2017, sendo mais específico, para o mês de abril, porém ainda sem data exata de lançamento.

De acordo com fãs presentes no último show realizado em Belo Horizonte, a Mamacita avisou que o álbum será adiado para o mês de Junho. O motivo informado pela própria Karol, seria que ela não esta conseguindo gravar as três faixas que ela diz estar sentindo falta, por conta da agenda corrida com shows, gravações do Superbonita e participações em ações publicitárias.

Karol tinha um show marcado para o dia 25 de março, onde a equipe do show noticiou que o evento teria de ser adiado por motivos de saúde da cantora.

“A alteração da data foi motivada por um problema de saúde ocorrido com a artista que terá que submeter a um tratamento por tempo indeterminado”, diz a empresa contratante.

É possível também que o álbum possa ter sido adiado por conta do problema de saúde que necessita do tratamento, até o momento não há mais informações sobre o problema de saúde da Mamacita, mas de acordo com um tweet recente, ela já esta se recuperando e em breve estará de volta aos palcos.

Como ainda não houve uma confirmação oficial e pública da Karol ou sua equipe sobre o adiamento do disco, é importante levarmos tal informação como um rumor e esperar até que um comunicado oficial seja feito.

Acima de qualquer coisa, esperamos que a Karol se recupere logo e fique 100% novamente. Estamos na torcida de sua melhora, afinal, saúde em primeiro lugar.

Atualização – 17/03 às 10:07

Recebemos a informação da equipe da Karol, de que não há motivos para preocupações com a Mamacita, não se trata de nada grave, ela esta bem e em breve estará agitando os palcos desse Brasil. ♥